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Secretaria Municipal de Administração

Secretaria de Administração

Secretária: Janete Piana

Competências da Secretaria de Administração:

Elaboração e execução de projetos de Lei, zelando pelo seu cumprimento e observando as determinações legais. Acompanhar e orientar a organização de pastas e arquivos do Departamento de Pessoal. Supervisionar, fiscalizar e acompanhar o cumprimento das ordens de serviços, bem como andamento de projetos, mantendo constantemente informado o Prefeito Municipal e na época própria auxiliar na elaboração de proposta orçamentária do órgão, bem como assessorar na elaboração de outros projetos. Apresentar periodicamente ao Prefeito Municipal, relatório da execução de serviços e do andamento de projetos da pasta. Fiscalizar a realização de serviços e atuação dos servidores em geral, fazendo com que seja cumprida a legislação pertinente. Acompanhar e orientar o trabalho dos servidores da pasta. Examinar os expedientes e solicitar suas diligências; propor elaboração de projetos com as demais unidades do Executivo; manter articulação e planejamento integrado com as demais secretarias; promover políticas que aproximem a Administração dos servidores; representar o executivo, quando solicitado. Prestar informações à Câmara Municipal de Vereadores toda a vez que for solicitado. Executar outras tarefas correlatas determinadas pelo Prefeito Municipal.

 

Estrutura da Secretaria:

Gabinete da Secretaria de Administração

Departamento pessoal

Setor de Blocos de produtor rural

Atendimento de Segunda à sexta, das 7:45 às 11:45 e das 13: 00 às 17:00.

Prefeitura Municipal, Av. Frei Teófilo, 414, Centro, Machadinho – RS.

Fone: (54) 3551 1254

E-mail: administracao@machadinho.rs.gov.br ou secadm_machadinho@hotmail.com

 

Setor de identificação pessoal e alistamento militar

Horário de atendimento: Segunda à Sexta das 07:45 às 11:45 e das 13:00 às 17:00.

Endereço: Av. Frei Teófilo, 139, Centro, Machadinho, RS.

Fone: (54) 3551 1644